SEU NOME SERÁ: JESUS!

Inserido por Pr. José Augusto Moser Cury em 20 December 2015 | 0 Comentários

‘Porque um menino nos nasceu, um filho seu nos deu; o governo está sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz’. Isaías 9:6

Nasceu o Rei, o Salvador, o Senhor! Este é o significado do Natal! Não podemos nunca nos esquecer que Natal não deve ter a ver com presentes, festa, confraternização, se Jesus não estiver no centro destas comemorações! O texto de Isaías acima foi uma profecia à respeito do nascimento do Filho de Deus entre a humanidade e destaca os papéis e títulos de Jesus, o Cristo, o Messias, o Enviado de Deus, que veio à terra trazer salvação à toda a humanidade. Diz o texto que o governo estaria sobre seus ombros, o que fala da Soberania de Cristo, sua condição de Senhor. Fala de ‘maravilhoso conselheiro’, ou seja, alguém sábio que veio trazer instrução a todo aquele que crê n´Ele e o segue. O versículo segue falando que Jesus é o ‘Deus Forte’, ou seja, o próprio Deus, mas destacando seu poder, contrastando a condição de servo que Jesus assumiu como ser humano, morrendo naquela cruz, mas que após sua ressurreição reassumiu seu poder e majestade e por fim Isaías nos diz que Jesus é o ‘príncipe da paz’. Príncipe por ser filho do Rei, o próprio Deus e um príncipe que traz a verdadeira paz para a criação! Esse é o Jesus que nós cremos! Esse é o Jesus que celebramos neste Natal! Queremos aproveitar para desejar um abençoado e feliz Natal a todos os membros da IPI Maanaim, suas famílias e nossos convidados que estão participando na Celebração de hoje e que nesse final de 2015, Jesus possa reinar em nossos corações e trazer a todos a verdadeira paz, a qual não é conquistada por nada mais do que a singela e marcante presente de Jesus Cristo em nossas vidas! Um Feliz 2016 a todos também com muitas surpresas e bençãos da parte de Deus! Que Jesus seja com cada um de nós hoje e para todo o sempre!!! Celebre o Natal! Celebre o Cristo Salvador!!!

Pr. José Augusto Moser Cury

Comentários

Ninguém comentou esta página ainda.

Envie seu comentário

RSS feed dos comentários desta página | RSS feed para todos os comentários


[Ouça pelo celular]