Treinamentos

"Cada membro um ministro"

Como cristãos reformados cremos no sacerdócio universal dos crentes, que confere a cada membro, baseado nas Escrituras, a responsabilidade e o privilégio de exercer ministério de acordo com os seus dons, no Corpo de Cristo. Desta forma, é de fundamental importância a capacitação para desempenho deste ministério.

Nossos treinamentos são modulares, específicos e objetivos, visando equipar os crentes para o cumprimento da sua vocação, "...fazer discípulos de todas as nações...".

Os cursos em sua maioria são oferecidos durante a semana, e com duração máxima de 16 encontros. Os finais de semana estão integrados ao ano de treinamento, fazendo parte da caminhada de discipulado.

Os cursos e os finais de semana de treinamentos são complementares, mas de forma alguma, substituem o discipulado dois-a-dois, pelo contrário o completam, pois entendemos que enquanto os cursos transmitem conhecimento, o discipulado transmite valores e estilo de vida.

A cada pessoa que deseja se comprometer nos encontros da célula lhes é proposta esta caminhada de treinamento para que, primeiro tome uma decisão por Jesus firmando seu compromisso como discípulo e depois prossiga no crescimento e maturidade espiritual (Filhinhos, Jovens e Pais Espirituais).


[Ouça pelo celular]